quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Terceira Vitória Consecutiva.

Ontem no Pavilhão do Pinheiro em Ourém, a equipa do Gulpi arrecadou uma excelente vitória no recinto da Juventude Ouriense. O jogo esteve empatado a zero durante toda a primeira parte, sendo desfeita por intermédio de Leandro Wada. Vasco Ferreira e Marco Dias aumetaram a contagem para 3-0 e Luís Costa mesmo a terminar a partida fez o resultado final.
Uma vitória moralizadora conseguida fora de casa que dá sempre um alento extra para encarar os próximos jogos.

Juv Ouriense: Marco Barros(gr), Helder Ferreira(cap), Luís Brandão, Peralta e Nuno Domingues; Pedro Nobre, Jorge Godinho, Ricardo Santos e Bruno Moreira.
Tr. Jorge Godinho
ACR Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap)(1), Vasco Ferreira(1), André Pinto e Tiago Ferraz; Leandro Wada(1), Nelson Gomes, Luís Costa(1), Ricardo Ramos(nj) e Diogo Almeida(gr)(nj).
Tr. Fernando Almeida
Int. 0-0 Marcha Marcador: 0-4
Azuis. nada a aregistar

No próximo sábado temos mais uma jornada para o nacional. Será a 9.ª e o Gulpi recebe a Juv Viana pelas 18h pelo que todos somos poucos para estar presente e apoiarmos a equipa.
Força Gulpi!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todos os jogadores. Sábado lá estarei para vos apoiar, bem merecem :)

Força Gulpi

Anónimo disse...

Espero uma vitória...É um jogo difícil,mas com garra, atitude, querer e sorte (também é preciso) venceremos...força Alex...És o maior...