segunda-feira, 19 de novembro de 2007

AA Espinho 1 - ACR Gulpi 1

A equipa do Gulpi não foi além de um empate a uma bola na sua curta deslocação a Espinho. Num jogo bem disputado chegou primeiro ao golo o Gulpi numa jogada de contra ataque com Nelson Gomes a não desperdiçar e a colocar a sua equipa em vantagem, vantagem essa com que atingiríamos o intervalo.
A segunda parte começa com um lance bastante duvidoso com a dupla de arbitragem a marcar uma grande penalidade contra o Gulpi por um suposto corte com o patim mas que só no entender do Sr. árbitro terá sido intencional. Bruno na conversão do penalty fez o empate com que se chegaria ao fim.
A arbitragem na segunda parte e depois do lance que deu o empate à Académica foi muito confusa com as duas equipas a terem razões de queixa.
Nota excelente para a presença dos Super Gulpi que cantaram praticamente durante todo o jogo incentivando a equipa. Parabéns!

AA Espinho: Paulo Santos(gr), Ricardo Coelho, Rui Silva, Chico Barreira e Bruno(1); Miguel e Hugo Santos(cap)
Tr. Paulo Freitas
ACR Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap), Vasco Ferreira, Nelson Gomes e André Pinto; Tiago Ferraz, Leandro Wada, Luís Costa(nj), Daniel Oliveira(nj) e Diogo Almeida(gr)(nj)
Tr. Fernando Almeida
Int. 0-1 Marcha do marcador: 0-1; 1-1
Azuis: Tiago Ferraz, Miguel e Bruno

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado super gulpi,estamos sempre a contar com o vosso apoio, juntos vamos conseguir os 8 primeiros.