segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Derrota com goleada

Foi um jogo sem história onde a eficácia dos Vianenses ditou desde muito cedo o desfecho do jogo. O Gulpi pareceu uma equipa cansada sem força para reagir aos primeirs golos da Juventude e a cometer muitos erros que originaram mais alguns golos. Num jogo onde não se salvou ninguém por parte do Gulpi, há a destacar a entrada de Diogo Almeida na segunda parte fazendo assim a sua estreia no campeonato nacional.
Uma palavra de apoio à equipa para reagir pois no próximo sábado será mais um jogo onde a vitória será importante.

Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap), Vasco Ferreira, Tiago Ferraz(1) e André Pinto; Leandro Wada, Nelson Gomes(1), Ricardo Ramos, Luís Costa e Diogo Almeida(gr)
Tr. Fernando Almeida
Juv Viana: Ricardo Silva(gr), Luís Filipe(2), Paulo Almeida, Gonçalo Suissas(2) e Didi(3); Sapo, Banza(1), Rodrigo e Pedro Neto(cap).
Tr. Rui Neto
Int. 1-5 Marcha marcador: 0-3; 1-3; 1-7; 2-7; 2-8

2 comentários:

Anónimo disse...

apesar da derrota nao podemos baixar a cabeça força gulpi.A equipa esteve sempre perder mas dou os meus parabens aos super gulpi que são poucos mas não se calaram do iniçio ao fim parabens.

Anónimo disse...

Enfim, não podem desmoralizar...Sábado é importante vencer e dignificar a camisola do Gulpilhares como têm feito até agora...Conseguirão alcançar os objectivos...