quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Primeira vitória, em casa do vice campeão

E foi na passagem pela terceira jornada que a equipa do Gulpi arrecadou os primeiros três pontos, e logo na visita ao pavilhão do Vice Campeão Nacional.
Um jogo muito intenso onde a cerrada defesa e um contra ataque venenoso foram armas decisivas para esta importante vitória. Destaque para André Pinto que com 3 golos foi decisivo no ataque e para Alexandre Saraiva que com a ajuda duma defesa muito concentrada foi parando todas as iniciativas benfiquistas. Assim o Benfica caiu aos pés do Gulpi.

SL Benfica 2 - ACR Gulpilhares 3
SL Benfica: Balagué(gr), Valter Neves(cap), Carlitos(1), Tó Silva(1) e Vitor Hugo; Ricardo Barreiros, Rui Ribeiro e Diogo Rafael; Carlos Silva(gr)(nj)
ACR Gulpilhares: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap), Vasco ferreira, Tiago Ferraz e André Pinto(3); Leandro Wada, Ricardo Ramos(nj), Daniel Oliveira(nj), João Paulo(nj) e Diogo Almeida(gr)(nj)
Int: 1-2 Marcha do marcador: 0-1; 1-1; 1-3; 2-3
Azuis: nada a registar

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitória!!!!Agora é preciso que todos estejamos presentes,no sábado,no pavilhão A APOIAR A EQUIPA!!!!

Anónimo disse...

É isso mesmo, sábado é preciso o apoio de toda a gente. Canteremos por vós, cantaremos por vós, allez oh. Ahah. Super Gulpi em grande no sábado para mais um jogo no apoio à equipa.
Força Gulpi!!!!!

Anónimo disse...

Vamos demonstrar que a vitória não foi obra desenganada!! Todos no pavilhão a apoiar a equipa.


FORÇA GULPI!!!