segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Empate com sabor a injustiça

Em Alenquer o Gulpi apresentou-se determinado a conseguir os 3 pontos e para isso começou o jogo com uma defesa bastante rígida e com um ataque capaz de criar oportunidades de golo. E logo nos minutos iniciais André Pinto falhou uma grande penalidade mas viria a ser o mesmo jogador a fazer o 0-1, resultado escasso para as oportunidades criadas mas que não sofreria alterações até ao intervalo. O segundo tempo começou com o golo do empate para a equipa do Alenquer apontado por Bruno Monteiro. O Gulpi não foi abaixo e manteve a mesma toada conseguindo o 1-2 por Vasco Ferreira. No entanto o Alenquer chega mais uma vez ao empate num golo duvidoso de Bruno Monteiro. A reacção do Gulpi veio com o terceiro golo apontado por Tiago Ferraz mas acabaria por sofrer o 3-3 num penalty inexistente em que André Pinto, fora da área, joga involuntáriamente a bola com o patim. O árbitro decidiu assinalar a grande penalidade e David Chalupa não falhou. O resultado iria manter-se até final.
Arbitragem com erros pontuais mas com interferência no resultado.

S Alenquer B (3): Baba(gr), Miguel Dantas, Hugo Lourenço, Bruno Monteiro(cap,2) e David Chalupa(1); Tiago Roquete e Rui Cova.
Tr. Hugo Gaidão
ACR Gulpilhares (3): Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap), Vasco Ferreira(1), Tiago Ferraz(1) e André Pinto(1); Leandro Wada, Nelson Gomes, Ricardo Ramos, João Paulo e Diogo Almeida(gr)(nj)
Tr. Fernando Almeida
Int: 0-1 Marcha: 0-1; 1-1; 1-2; 2-2; 2-3; 3-3
Azuis: Miguel Dantas e André Pinto

2 comentários:

Anónimo disse...

super gulpi mais uma vez presentes em alenquer,acho que tinha sido simpatico referir esse facto, pois apesar de contar mos com apenas 4 elementos fizemos a festa em alenquer e entoamos o nome do clube no pavilhão os jogadores que o digam pois sentiram a nossa força e o apoio vindo das bancadas.
Juntos nos vamos a todo o lado por ti eu canto pq te amo

Gulpi disse...

Sendo assim só nos resta um pedido de desculpas mas apenas relatamos o que nos é dado a conhecer. Estaremos atentos e em crónicas futuras teremos o cuidado de questionar sobre a presença dos super gulpi.
Já agora aproveito para continuarem e adquirirem ainda mais força pois é um apoio muito importante para a equipa.