segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Gulpi entra a perder.

A equipa sénior do Gulpi deslocou-se a Porto Santo e perdeu por 2-0 num jogo muito disputado a contar para a primeira jornada do campeonato nacional.
Segundo a imprensa local, o jogo começou equilibrado com as duas primeira oportunidades a pertencerem ao Portosantense mas com o Gulpi a subir de rendimento e a dispor de algumas oportunidades de golo incluíndo uma grande penalidade e um livre directo. Na segunda parte a toada manteve-se com o Portosantense a ter o controlo do jogo mas com o Gulpi a ter mais algumas situações de golo, todas elas resolvidas pelo guarda redes João Miguel, que fez uma exibição de grande nível. O golo apareceu a 7 min do fim e a partir daí o Gulpi tentou chegar ao empate pressionando mais na defesa, mas acabou por sofrer o segundo golo.
Nota positiva para a arbitragem, com poucos erros e sem influência no resultado.

Portosantense: João Miguel(gr)(cap), Nuno Almeida, André Moreira, Alan Fernandes(1) e German(1); Paulo Monteiro;
Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap), Tiago Ferraz, Nelson Gomes e André Pinto; Leandro Wada, Ricardo Ramos e Daniel Oliveira;
Cartões Azuis: André Moreira, Alan Fernandes, Leandro Wada e Marco Dias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi pena esta derrota mas a malta não pode desanimar. Isto ainda está a começar. Vamos tentar ganhar ao Barcelos para somar os primeiros pontinhos.
Força malta, os Gulpilharenses estão convosco.