segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Gulpi continua sem ganhar

Com uma excelente casa a equipa do Gulpi entrava em rinque para tentar conquistar os primeiros 3 pontos no campeonato. O jogo começou algo morno com as equipas a arriscarem pouco e com o Barcelos a ficar em vantagem depois de um auto-golo de Tiago Ferraz. A segunda metade iniciou com o golo do empate apontado por Leandro Wada e com a esperança da equipa Gulpilharense em equilibrar a partida, mas pouco depois na conversão dum livre frontal Nuno Resende furou autenticamente Alexandre Saraiva para logo de seguida José Braga, um ex Gulpilharense, fazer o 1-3 num contra ataque da equipa Barcelense. O Gulpi tinha então cerca de 22 minutos para tentar dar a volta ao resultado mas nunca o conseguiu fazer, com Vasco Ferreira a fazer o 2-3 a apenas 2:30 min do fim. Ainda com 30 seg para jogar, Marco Dias recupera uma bola a meio rinque e descaído pela direita poderia ter feito o empate mas Ginho negou o ponto à equipa de Gulpilhares.
Nota posítiva para a boa casa que se verificou no Pavilhão de Gulpilhares e também para a arbitragem de Joaquim Pinto e José Monteiro que com alguns erros não tiveram qualquer influência no resultado.

Gulpi: Alexandre Saraiva, Marco Dias(cap), Tiago Ferraz(ag), Nelson Gomes e André Pinto; Leandro Wada(1), Vasco Ferreira(1), Luís Costa, Daniel Oliveira e Diogo Almeida(nj)
OC Barcelos: Ginho, Nuno Resende(1), António Leal, Hugo Costa e José Braga. Miguel Fernandes e Daniel Coelho.
Int: 0-1 Azuis: Tiago Ferraz, Daniel Oliveira, José Braga e Hugo Costa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente...boa casa,bom jogo mas os pontos fujiram!!!há que continuar a trabalhar e a apoiar a nossa equipa!!!

Anónimo disse...

Têm que continuar a trabalhar com confiança e com garra!!