domingo, 14 de outubro de 2007

Gulpi perde em casa com a Oliveirense

Foi mais um excelente jo de hóquei que o público presente em Gulpilhares pode assistir. As 2 equipas entraram em rinque com algumas precauções com o objectivo de não cometer erros mas a praticar um hóquei agradável e a criar algumas situações de perigo.
E foi o Gulpi que marcou primeiro por Tiago Ferraz numa jogada de insistência em que Tiago Sousa defende um primeiro remate mas já não consegue defender a recarga. A Oliveirense acabaria por empatar num golo um pouco furtuito com a bola a ser desviada pelo stick, talvez dum jogador do Gulpi mas o golo a ser atribuido a Diogo Silva. Ainda antes do intervalo André Pinto colocaria o Gulpi em vantagem e na sequência do lance, sem se perceber bem porquê, Maxi Oliva tenta agredir o próprio André Pinto e é expulso.
A segunda metade começou na mesma toada com a Oliveirense a pressionar mais com o objectivo de chegar ao empate. E num livre frontal a favorecer a equipa visitante a bola é bombeada para a área sofrendo um desvio que acaba por trair Alexandre Saraiva. O Gulpi manteve a postura e num contra ataque após passe de André Pinto, Marco Dias acabaria por colocar novamente o Gulpi em vantagem. Poucos minutos depois, o mesmo Marco Dias falha a marcação a Tó Neves no interior da área e este à meia volta estabelece nova igualdade. A partir deste momento a equipa do Gulpi desconcentrou-se e maior maturidade dos Oliveirenses sobressaiu acabando por passar para a frente do marcador com mais um golo de Tó Neves e outro de Paulo Alves.
Fica no ar alguma injustiça no resultado pois a Oliveirense não demonstrou superioridade no encontro.
Arbitragem fraca com muitos azuis, alguns por acumulação de cartões amarelos mostrados por pequenas faltas. Falta de sensibilidade dos árbitros.

Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap)(1), Vasco Ferreira, Tiago Ferraz(1) e André Pinto(1); Leandro Wada, Daniel Oliveira, Ricardo Ramos, Luís Costa e Diogo Almeida(gr)(nj)
Tr. Fernando Almeida
Oliveirense: Tiago Sousa(gr), Paulo Alves(1), Vitor Fortunato(cap), Maxi Oliva e Tó Neves(2); Diogo Silva(2), Tiago Santos, João Pinto e Domingos Pinho(gr)(nj).
Tr. Tó Neves
Int. 2-1 Marcha do marcador: 1-0; 1-1; 2-1; 2-2; 3-2; 3-5
Azuis: Vasco Ferreira, Tiago Ferraz, Leandro Wada e Tiago Santos.
Vermelho: Maxi Oliva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente,foi pena o resultado mas a equipa tem estado bem.Agora,com as chamadas equipas do nosso campeonato,temos a oportunidade de poder vencer pelo menos os proximos 3 jogos e embalar para uma boa classificação no campeonato,que,pelo que tenho visto,é muito possivel!!!Uma palavra final,para mais uma boa casa em gulpilhares,o que leva a pensar que os gulpilharenses estão a voltar ao hoquei,após uma altura em que pareciam bastante arredados do pavilhão e tanbem para os SUPER GULPI que incentivaram a equipa do principio ao fim...finalmente parece que temos claque.