quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Vitória com empenho e muita raça.

Foi mais uma vitória e mais um jogo de grande qualidade aquele que se pode assistir ontem no pavilhão de Gulpilhares perante a equipa da Candelária. O jogo antevia-se dificil dado o valor da equipa açoriana mas o Gulpi conseguiu sempre controlar as intenções atacantes dos Picarotos e quando os jogadores de campa falharam estava lá Alexandre Saraiva para resolver. Foi quando a cerca de 7 minutos do intervalo e na sequência duma jogada de ataque constante o Gulpi chega à vantagem através dum remate de meia distância executado pelo capitão Marco Dias. Eestava aberto o marcador que não iria sofrer mais alterações até ao intervalo.
A segunda parte começou com o segundo golo para o Gulpi, com uma excelente jogado de Wada a puxar a equipa Picarota toda para um lado e a descobrir Vasco Ferreira do outro que só teve de encostar a bola para o fundo das redes. Estava feito o 2-0 e o Candelária não parecia capaz de alterar a corrente do jogo mas a partir de certa altura começou num jogo directo com remates e lançamentos de bola para a baliza Gulpilharense mas estes a não surtirem qualquer efeito no marcador. Passada a metade do segundo tempo vieram mais dois golos de belo efeito, primeiro André Pinto e depois Leandro Wada a colocarem a bola na baliza de Paulo Matos através de jogadas por trás da baliza. Com o 4-0 o Gulpi continuou a controlar a partida e chegou ao fim com mais uma vitória importante e também muito justa.
Arbitragem de João Rodrigues e Rui Torres regular.

Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap)(1), Vasco Ferreira(1), Nelson Gomes e André Pinto(1); Leandro Wada(1), João Paulo, Luís Costa, Ricardo Ramos e Diogo Almeida(gr)(nj).
Tr. Fernando Almeida
Candelária: Paulo Matos(gr), Tiago Resende, Mauro Fernandez, Pedro Afonso e Candido Oliveira; Eduardo Brás, Ricardo Santos e Edgar.
Tr. Pedro Nunes
Int. 1-0 Marcha marcador: 4-0

No próximo sábado, dia 8, pelas 18h recebemos a equipa Madeirense do Portosantense em mais um jogo que se antevê bastante dificil mas que com a determinação que a equipa vem demonstrando a vitória será possível. Para isso é necessário o apoio de todos os Gulpilharenses.
Força Gulpi!

Sem comentários: