sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Empate em Barcelos

Não foi um jogo muito bem jogado mas teve alguma emoção com o resultado a permanecer incerto até ao último segundo com um passe defeituoso que poderia isolar Marco Dias e dara vitória ao Gulpi.
Marcou primeiro o OC Barcelos por intermédio de José Braga a tirar partido duma falha de marcação no momento da sua entrada em pista. Na segunda parte entrou melhor o Barcelos que fez logo no inicio o 2-0 com Hugo Costa a concretizar da melhor forma um contra ataque. Mas a reacção do Gulpi foi a melhor e Marco Dias reduziria para 2-1 e André Pinto a fazer o empate. Até ao fim o jogo teve mais oportunidades de golo mas os guarda redes foram sempre superiores. Empate justo num jogo equilibrado.
Arbitragem irregular com erros a prejudicar as duas equipas.

OC Barcelos: Ginho(gr), Tiago Rafael(cap), Diogo Silva, Cacau e Hugo Costa(1); José Braga(1), Micha, Kika e Chumbinho.
Tr. Vitor Silva
Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap)(1), Nelson Gomes, André Pinto(1) e Leandro Wada; Luís Costa, Ricardo Ramos, Daniel Oliveira(nj), João Paulo(nj) e Diogo Almeida(gr)(nj).
Tr. Fernando Almeida
Int. 1-0 Marcha Marcador: 2-0; 2-2

Sábado, dia 22, recebemos o SL Benfica num jogo a contar para 16.ª jornada do nacional. O jogo realiza-se às 18h e espera-se uma boa casa para apoiar a equipa Gulpilharense.

Sem comentários: