terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Deu Empate...

Não foi um jogo muito bem jogado mas ninguém se pode queixar da aplicação dos jogadores. Notou-se algum cansaço devido ao jogo a meio da semana mas que não pode desculpar alguma falta de concentração durante o jogo.
O Gulpi chegou primeiro ao golo através de Marco Dias mas permitiu pouco depois o empate à equipa do Portosantense que marcou por German. Seria o Gulpi a adiantar-se novamente no marcador e desta feita seria Leandro Wada a converter um livre directo. No entanto ainda antes do intervalo o Portosantense chegou à igualdade por intermédio de Nuno Almeida.
Na segunda parte não se registou qualquer golo no entanto ambas as equipas tiveram oportunidades para o marcarem mas os guardas redes foram sempre superiores.
Arbitragem regular.

Gulpi(2): Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap)(1), Vasco Ferreira, André Pinto e Nelson Gomes; Leandro Wada(1), Daniel Oliveira(nj), Ricardo Ramos(nj), Luís Costa(nj) e Diogo Almeida(gr)(nj).
Tr. Fernando Almeida
Portosantense(2): Márcio Ornelas(gr), Nuno Almeida(1), Nelson Ribeiro, Alan Fernandes e German Dates(1); Paulo Monteiro.
Tr. Carlos Pires
Int: 2-2 Marcha Marcador: 1-0; 1-1; 2-1; 2-2

2 comentários:

Anónimo disse...

gulpilhares no coração

Anónimo disse...

gulpilhares no coração