sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Gulpi derrotado na apresentação pela Oliveirense.

O Gulpilhares perdeu esta noite por 3-6 num jogo de apresentação aos sócios onde o adversário era uma fortissima equipa da Oliveirense.
Gulpilhares que se apresentou desfalcado de dois atletas com Vasco Ferreira ainda a recuperar duma operação ao joelho e o capitão Marco Dias com uma lesão num dedo do pé depois duma "bolada" num dos jogos do fim de semana passado.
A primeira parte foi equilibrada com o Gulpi a chegar ao intervalo a vencer por 2-1 com golos de Luís Costa e André Pinto.
O segundo tempo demonstrou que a juventude da nossa equipa não pode competir com a experiência da Oliveirense no que diz respeito a provocações e quezilias, já que aí a Oliveirense levou vantagem conseguindo arrastar também o árbitro da partida. O hóquei jogado chegou a ser de bom nível e a ineficácia do Gulpi contribuiu para a diferença no resultado final.
Leandro Wada, o único reforço contratado a outra equipa, apresentou bons promenores mas denotou alguma falta de ritmo já que iniciou os trabalhos duas semanas depois da restante equipa. Ricardo Ramos e Daniel Oliveira demonstraram poder ser duas opções válidas para o técnico Fernando Almeida.
Gulpi 3 : Alexandre Saraiva, Nelson Gomes(cap), Tiago Ferraz, Luís Costa(1) e André Pinto(1); Ricardo Ramos(1), Daniel Oliveira, Leandro Wada, João Paulo e Diogo Almeida.
Tr. Fernando Almeida
Oliveirense 6 : Domingos Pinho, Vitor Fostunato(cap)(1), Paulo Alves(1), Maxi Oliva(1), Tiago Santos(1); João Pinto, Diogo Silva, Nuno Félix(1), Tó Neves(1) e Tiago Sousa.
Tr. Tó Neves

Nota negativa para a arbitragem de Jerónimo Sousa com a equipa do Gulpi a não ajudar nos instantes finais da partida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,foi com muito agrado que descobri este blog,já que estou a preparar o site para esta época e não disponho de muito tempo para actualizar o blog do site.Desde já solicitava autorização para adicionar o blog ao site a fim de ficar disponivel para mais pessoas e para existir uma entreajuda na informação de resultados e informações importantes do Gulpilhares a todos os gulpilharenses e amantes do hoquei em geral.
As minhas saudações,
Sergio Morais
( Vice-Presidente do Gulpilhares)

Gulpi disse...

Claro que tem toda a autorização para adicionar o blog ao site do clube. Faremos todos os possíveis por manter os gulpilharenses informados.
Cumprimentos,