segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Gulpi apresenta e vence HA Cambra

A equipa sénior do Gulpilhares deslocou-se ontem a Cambra para participar na apresentação da equipa local. O jogo realizou-se às 18h e foi incluído num dia em cheio para os Cambrenses que começaram de manhã por homenagear o ex-presidente do clube já falecido, Vitor Silva, assim como o ex-presidente da câmara local também ele já falecido, Eduardo Coelho.
Quanto ao jogo, entrou melhor o Gulpi a abrir o marcador com um golo de Nelson Gomes empatanto o Cambra a meio da primeira parte com golo de Dani, resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo o Gulpi fez o 1-2 por Nelson Gomes e o 1-3 por André Pinto com Rui Fernandes a reduzir para 2-3 na transformação de um livre directo. O jogo ficou decidido com os dois golos de Luís Costa que colocaram o Gulpi a vencer por 2-5 cabendo a Gustavo Vidal a obtenção do último golo já a menos de um minuto do fim do encontro colocando o resultado final em 3-5.

As equipas alinharam com os seguintes jogadores:

HA Cambra: Mário Almeida(gr), Ricardo Geitoeira, Gustavo Vidal(1), Rui Fernandes(1) e Dani(1); Ricardo Pereira(gr), Bruno Fernandes, Raúl, Carlos André e Luís Marques(nj).
Tr: Helder Pinho

Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias, Tiago Ferraz, Nelson Gomes(2) e André Pinto(1); Diogo Almeida(gr), Daniel Oliveira, Ricardo Ramos, Luís Costa(2) e João Paulo.
Tr: Fernando Almeida

Durante esta semana a equipa de Fernando Almeida irá efectuar um treino com o Famalicense para no próximo fim de semana participar no torneio de Ourém e Turquel a realizar sábado e domingo respectivamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda é um pouco cedo mas pode ser um bom sinal para que o Gulpi possa fazer uma época mais tranquila do que as anteriores.

Força Gulpi!!!