quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Vitória tranquila dá 7.º lugar.

Foi um jogo com pouca emoção onde o Gulpi desde cedo começou a comandar as operações e a construir o resultado. André Pinto inaugurava o marcador para minutos depois Nelson Gomes fazer o 2-0. Tiago Ferraz, acabado de entrar, fazia o terceiro para o Gulpi. A Juv. Ouriense ainda reduziu antes do intervalo com golo de Godinho na marcação dum livre.
O Gulpi entrou para a segunda parte algo lento e sem atitude o que valeu o segundo da Juv. Ouriense novamente por Godinho mas desta vez na transformação dum penalty. Os Gulpilharenses acordaram de imediato e Tiago Ferraz, depois dum roubo de bola de Marco Dias, fazia o 4-2 e serenava os ânimos. O Gulpi não abrandou e André Pinto fazia o 5-2. Nelson Gomes viria a fechar a contagem fazendo o sexto golo.
Boa arbitragem!

Gulpi: Alexandre Saraiva(gr), Marco Dias(cap), Vasco Ferreira, Nelson Gomes(2) e André Pinto(2); Tiago Ferraz(2), Luís Costa, Ruben, João Paulo e Diogo Almeida(gr).
Tr. Fernando Almeida
Juv. Ouriense: Marco Barros(gr), Luís Brandão, Helder Ferreira, Nuno Domingues e Pedro Nobre; Jorge Godinho(2), Luís Peralta, Bruno Pereira e João Silva.
Tr. Jorge Godinho
Int: 3-1 Marcha marcador: 3-0; 3-2; 6-2

Sábado, dia 9 de Fevereiro, o Gulpi tem uma difícil deslocação a Viana do Castelo para defrontar a Juventude local. O jogo realiza-se às 21:30 horas no pavilhão Monserrate.

Sem comentários: